Filhotes..

domingo, setembro 25, 2011

Gente eu sou louca mesmo..

Eu não o Amor...

Eu tinha combinado de comprar só uma labradora, mas aí a Claucia (minha esteticista e dona da cadela) me levou para ver os filhotes e escolher a minha, foi quando eu vi aquele cachorrinho lindo e preto, foi amor à primeira vista, então ela disse: Quer levar os dois? Aí, eu liguei pro meu amor, afinal ele vai cuidar mais, pois eles vão ficar lá na nossa futura casa, e ele disse SIM!!! E o resultado você vê aí abaixo, dois filhotinhos lindos, a Susi ( nome escolhido aki no blog) e o Marley (inspirado no Bob Marley).....

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!