Olá Gente..

sexta-feira, abril 01, 2011

Fiz esse novo blog para compartilhar com vcs a minha grande paixão: CACHORROS E ANIMAIZINHOS FOFOS!

E como esse é meu primeiro post, vou falar de uma raça que eu amo com todo o meu coração : O PINCHER!!!


Como são lindos e fofinhos!!!!Amo de Paixão!!!!! 



 Características físicas: Sua construção elegante e quadrada é nitidamente visível. Cores: avermelhado (cor de corça), avermelhado – marrom até vermelho escuro e Black And Tan (preto e canela).

Comportamento: Vivo, temperamental, seguro e equilibrado. Tudo isso faz dele um agradável cão de família.



Particularidades: O Pinscher Miniatura é um trotador. A movimentação é harmoniosa, segura poderosa e desinibida. Altura na cernelha – machos e fêmeas 25 a 30 cm. Peso: 4 a 6 kg.

Cuidados especiais: Banhos semanais.

Se vc está pesnsando em adotar um filhote dessa raça eu super apoio!! É um cãozinho muito querido, dócil...já falei e vou repertir: AMO!!!!!

Espero que gostem do meu novo blog! Fiquem com Deus!!! Tchau!!!

Imagens: Google
Fonte: Revista Pequenos Cães



8 comentários:

  1. ola eu moro em Itapevi e gostaria d saber onde eu consigo um pincher 00 pois sou apaixonada por essa raça

    ResponderExcluir
  2. Tenho criação de pinscher, mas no momento as fêmeas estão no cio, logo terão filhotes e com certeza postarei no blog...

    ResponderExcluir
  3. que lindinho o branco é o mais lindo adorei eu já ou vi falar mais pensava que era feio eu me enganei

    ResponderExcluir
  4. Oi,Pra Mim Nao Importa Se É Bonito Ou Feio, Pra Mim Todos São Lindos,Até Os Mais Feios.

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos!!! Amo essa raça!

    ResponderExcluir
  6. Kodaencio vc tem razão não importa se são lindos ou feios mas todos são: lindos por dentro não só o pincher mas como todos os cães do mundo.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!