Desce uma, garçom: cerveja canina conquista cachorrada na Inglaterra

terça-feira, janeiro 10, 2012

Franco e a nova sensação da cachorrada inglesa - North News & Pictures Ltd 

Cerveja sem álcool, à base de malte, cevada e lúpulo, é a nova moda nos pubs ingleses; bares agora permitem que os cães degustem a bebida ao lado dos donos 

Amigos de verdade dividem tudo, não é verdade? Os momentos de diversão, as horas de aperto e, claro, uma cerveja! Normalmente, os melhores amigos do homem, os cães, costumavam ficar de fora na parte da cerveja, mas agora a história promete ser outra.

Na Inglaterra, país conhecido pelos tradicionais pubs, os cães costumavam ficar amarrados do lado de fora, enquanto o dono saboreava um delicioso pint de cerveja. Pelo visto, caiu por terra a desculpa de não poder oferecer ao cachorro um saboroso pint também.


Labybird, a Chihuahua-Jack Russell de Sammy Dee, chef do bar
Crédito: North News & Pictures Ltd

Isso porque um bar chamado The Branding Villa, em South Gosforth, Newcastle, inventou um menu pra lá de inusitado para a cachorrada.

Uma cerveja especialmente desenvolvida para cães permite que eles usufruam da bebida ao lado de seus donos. Feita de extrato de malte, lúpulo e cevada, é diferente da cerveja para humanos, pois não contém álcool. Para acompanhar, nada melhor que um assado com molho sabor carne, oferecido pela casa aos domingos.

O pub já é bem popular na cidade e ganhou uma “pegada” mais moderna com os novos clientes peludos que passaram a frequentar o local. Os “habituês” descrevem o novo clima do lugar como muito mais divertido.

O beagle Franco não gosta de cerveja, mas não dispensa uma refeição - North News & Pictures Ltd

Fonte: Pet Mag



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!